Nada como começar um blog(ue) com a maior paixão tuga. O futebol. Pessoalmente , sou adepto de um desporto de menor expressão (para não ser radical) e é com um misto de indignação e tristeza que vejo as fitas constantes de homens crescidos num relvado bem tratado. Caem por tudo e por nada, qualquer sopro os deita por terra como flores de estufa. O mais engraçado é que no tempo que militavam em divisões onde o relvado não era obrigatório (refiro-me aos que tiveram de suar para chegar às divisões, aka ligas de maior estatuto) e jogavam no "pelado", não caíam como fruta madura...
... Ainda mais incrível é que depois de marcarem golos, saltam uns para cima dos outros ao estilo do "lai vai alho" e o mesmo tipo que minutos antes se queixava do toque de raspão que o fez cair na área, enganar o boi negro e marcar o "penálti", agora até pode com 2 macacos em cima dele a celebrar. Mais engraçado se torna quando este mesmo gajo tem 1,90 e uns 85 Kg e rebola no chão quase a chorar tendo sido posto no chão por um anão de 1,60 e 50Kgs (tipo o Rui Barros, antigo jogador do fcp e mónaco). Enfim... não sejas assim...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário